Rebanhão é fechado com chave de ouro em Rio Paranaíba; confira como foi todos os dias

E o Rebanhão de Carnaval no Centro Catequético em Rio Paranaíba foi fechado com chave de ouro com a participação do coordenador da Renovação Carismática Católica (RCC) na Diocese de Patos de Minas, João Batista. Foram presididas duas celebrações eucarísticas no evento que ainda teve a participação de pregadores de outras cidades.

O Rebanhão começou no sábado, com a presença do pregador Juninho e seu Ministério de Música, da cidade de Uberaba. No domingo, a pregadora Dinairdes Rocha de Goiânia esteve em Rio Paranaíba e participou do evento.

Nesta segunda-feira, foi vez dos jovens Gabriel Maciel de Patos de Minas e João Marcos de Serra do Salitre participarem do evento, trazendo testemunhos de vida e oração. Nesta terça-feira, João Batista falou sobre o tema escolhido pela RCC no Brasil: Não vos conformeis com este mundo.

Durante o evento ainda teve o grupo de oração para as crianças e a comercialização de alimentos e bebidas, onde toda a renda foi destinada para a construção da Igreja do Divino Pai Eterno.

Texto: Gilberto Martins