Renovação Carismática Católica de Rio Paranaíba muda grupo de oração para quinta-feira

A Renovação Carismática de Rio Paranaíba mudou o dia do Grupo de Oração para em todas quintas-feiras as 19hs na Igrejinha de Nossa Senhora do Rosário. Segundo Antônio Borges de Mendonça coordenador paroquial da RCC, “esta mudança foi necessária devido a possibilitar mais servos participarem do Grupo de Oração, uma vez que na segunda-feira muitos estavam com seus afazeres profissionais e estavam ficando impossibilitados de participar. Com isto na quinta-feira muitos podem participar o que faz com que o Grupo de Oração fique mais animado. Esta mudança foi bem aceita pelos participantes, a Igrejinha do Rosário tem ficado desde a esta mudança. Convidamos a dos para participarem conosco.

Texto: Edson Rocha