Renovação Carismática Católica e Paróquia São Francisco das Chagas realizaram um grande Rebanhão de Carnaval

A Renovação Carismática Católica de Rio Paranaíba e Par. São Francisco das Chagas realizaram um grande Rebanhão de Carnaval. Foram 4 dias de muitas orações, louvores, músicas católicas e muita animação. Com grande presença de fiéis o Rebanhão 2020 procurou levar a todos que compareceram à momento de oração pessoal, conversão, através das pregações, testemunhos, adoração e louvores ao nosso Deus.

Segundo, Nayara Nogueira coordenadora da RCC de Rio Paranaíba, “este sem dúvida foi um Rebanhão que marcaram nossa paroquia e a RCC. O tema deste ano ‘Não vos conformeis com este mundo’ (Rm 12,2’) proposto pela RCC Nacional proporcionou pregações e momentos de orações muito fortes. Desde o primeiro dia com o Luiz Gonzaga de Patos de Minas e Edinho de Uberaba, depois no segundo dia, domingo, com a Dinairdes Rocha da RCC de Goiânia em seguida na segunda-feira com João Marcos de Catulés e Gabriel Maciel de Patos de Minas e finalizando na terça-feira com nosso coordenador diocesano João Batista de Patos de Minas, a moção do Espirito Santo sobre o tema do Rebanhão ficou muito evidente e nos falava pra não se deixar levar e conformar com as ‘coisas deste mundo’. Foram muitos dias de oração de nosso Ministério de Intercessão e trabalho de todos servos para que tivéssemos sucesso. Desde já agradeço a Deus por ter nos honrado e permitido que tudo transcorresse da melhor maneira possível, ao padre Maurino e aos pregadores que aqui estiveram, a Comunidade do Divino Pai Eteno e a Iolanda da floricultura pela decoração do Centro Catequético, a nossos servos do Ministério das Crianças que fizeram acontecer o ‘Grupinho para as crianças’, enfim, a todos que doaram, participaram e colaboraram para que nosso Rebanhão 2020 fosse feito com tanto sucesso”.