Renovação Carismática de Rio Paranaíba realiza formação para Ministério de Intercessão

O tema da formação foi: “A oração nos une e é nossa força”.

A Renovação Carismática de Rio Paranaíba (RCC) realizou neste domingo dia 26 de setembro no Centro Catequético Monsenhor Fernandes,  formação para os servos do Ministério de Intercessão. A formação começou às 8h30min com a oração inicial, se estendo até por volta das 12h.

Esteve presente um bom número de intercessores. Esteve ministrando esta formação a Coordenadora Diocesana do Ministério de Intercessão e Núcleo Diocesano de Intercessão, Laura de Patos de Minas. O tema desta formação foi: “A oração nos une e é nossa força”.

A coordenadora da RCC de Rio Paranaíba, Nayara Nogueira, disse que “estas formações são muito importantes para os servos para que os mesmos possam aumentar seus conhecimentos e  estar melhores preparados e atualizados com as diretrizes da RCC e de cada Ministério. Agradeço a todos que colaboraram e ajudaram para que esta formação pudesse acontecer e a Laura por sua disponibilidade em estar em nossa paroquia ministrando esta formação. Vamos preparar outras formações especificas para Ministério para que todos possam ter se aprimorar cada vez mais e se prepararem para exercerem seus Ministérios dentro dos carismas traçados pela RCC Brasil!”