Segundo dia da festividade religiosa de Nossa Senhora reúne vários fiéis

Vários participaram da celebração eucarística com o pároco, Pe. Wesley Balbino. (Foto: Gilberto Martins/PASCOM)

A segunda noite da festividade religiosa de Nossa Senhora de Fátima reuniu várias pessoas nas dependências da construção da Igreja de Nossa Senhora de Fátima no bairro Alto Santa Cruz. Os fiéis se reuniram por volta das 18h para rezarem a celebração das dores de Nossa Senhora e participar da celebração eucarística logo em seguida presidida pelo pároco, Pe. Wesley Balbino.

Em sua homilia, o sacerdote disse aos participantes que os medos só serão superados quando abrirem à ação do Espírito Santo. Ao término da celebração, Pe. Wesley convidou aos presentes a estenderem as mãos em direção da imagem de Nossa Senhora de Fátima e rezarem em favor em suas intenções pessoas.

Após a celebração aconteceu a realização do tradicional bongo, a venda dos leilões e de caldos e churrasco. Nesta terça-feira (12), penúltimo dia da festividade, teremos às 16h, a recitação do terço com a participação de todas as pastorais e movimentos da paróquia e logo em seguida a celebração eucarística.

Todas as atividades da programação estão sendo realizadas dentro das dependências da Igreja de Nossa Senhora de Fátima que ainda em construção e toda a renda será revestida para a aquisição dos pisos para a capela.

Participe conosco!

Texto e fotos: Gilberto Martins – Editor e graduando em Jornalismo