Segundo dia do tríduo do Divino Pai Eterno é celebrado em Rio Paranaíba

Muitos fiéis participaram da celebração eucarística neste segundo dia do tríduo. (Foto: Gilberto Martins/PASCOM)
Muitos fiéis participaram da celebração eucarística neste segundo dia do tríduo. (Foto: Gilberto Martins/PASCOM)

Foi celebrado na noite desta quinta-feira (02) na casa de formação do Divino Pai Eterno, o segundo dia do tríduo em louvor ao Divino Pai Eterno, padroeiro da comunidade. Por volta das 20h, o pároco de Rio Paranaíba, Pe. Wesley Balbino iniciou a celebração eucarística com a participação de número expressivo de fiéis.

Em sua homilia, o sacerdote exortou os fiéis a perceber que Deus não despreza um coração arrependido e que a alegria de Deus é um coração arrependido. “Quando optamos em realizar o caminho de volta e abraçamos o amor misericordioso Deus, trazemos conosco no mais profundo dos nossos corações o desejo de não mais pecar e de não fugir da ocasião do pecado”, concluiu o pároco.

Após a celebração eucarística, houve a vende de caldos, canjicas e a realizar do tradicional bongo, o que animou os presentes. Nesta primeira sexta-feira do mês, dia 03 de julho, teremos às 18h30 a adoração ao Santíssimo Sacramento, confissões e logo em seguida a celebração eucarística com a participação do Apostolado da Oração.

Também nesta sexta-feira, após a celebração eucarística, terá a movimentação da barraquinha do Pai Eterno, onde estará sendo vendidos caldos, canjicas, refrigerantes e o tradicional bongos. Participe conosco!

Texto e fotos: Gilberto Martins – Editor e Graduando em Jornalismo

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: