Setor São Francisco celebra os 10 anos de Dom Cláudio na diocese no próximo dia 18

A celebração acontece em Carmo do Paranaíba

O setor São Francisco composto por paróquias de Rio Paranaíba, Carmo doParanaíba, Arapuá e Lagoa Formosa irá celebrar os 10 anos de episcopado dobispo diocesano Dom Frei Claudio Nori Sturn no próximo dia 18 na Igreja MatrizNossa Senhora do Carmo em Carmo do Paranaíba.

Todos os setores da diocese estão realizando essa celebração em ação de graças com a participação de centenas de fiéis. Em Carmo do Paranaíba, a missa acontecerá às 19h e esperado um grande número de fiéis das paróquias que fazem parte do setor, uma vez que estão sendo organizadas caravanas.

Os interessados deverão em participar desta celebração em ação de graças deverão procurar os coordenadores das pastorais e movimentos para obter maiores informações.

Texto: Gilberto Martins