Site da Paróquia está de cara nova e traz novidade para quem é conectado no smartphone

Nesta semana a Pastoral da Comunicação, coordenada pelo jornalista Gilberto Martins, publicou o novo modelo do site da Paróquia São Francisco das Chagas. O site que foi criado em 2010, pelo então pároco Pe. Roberto Cristino, chegou a ser um dos mais acessados da região em sua categoria.

No último ano pastoral de Pe. Wesley Balbino, o site sofreu sua última atualização e alguns erros foram corrigidos da versão anterior. Nessa última atualização em 2016, foram incluídos a liturgia diária e o santo do dia.

A Pastoral da Comunicação de Rio Paranaíba buscando sempre inovar e ficar atualizado do que há de novo no mercado tecnológico, fez uma nova atualização do portal da paróquia que apresenta uma aparência mais moderna e acessibilidade para todos os smartphone. Ainda vamos incluir algumas outras novidades do site para que você leitor se sinta à vontade em ler nossas notícias e entre em contato direto com nosso Escritório Paroquial.

Para ficarmos próximo de você leitor, criamos um grupo no WhatsApp para que você fique sabendo do que acontece na Paróquia São Francisco das Chagas. Para entrar no grupo basta apenas clicar no link: https://chat.whatsapp.com/9fbNbqTb3Ga5JwGdHIi47L.

Sejam bem vindos ao novo site da Paróquia São Francisco das Chagas de Rio Paranaíba.

Texto: Gilberto Martins – Jornalista responsável pela Pastoral da Comunicação