Está no ar de forma definitiva nosso novo portal

imagem site!A Paróquia São Francisco das Chagas estreou nesta última semana, seu novo portal de notícias. Desde maio, o pároco Pe. Wesley Balbino e os agentes da Pastoral da Comunicação (PASCOM) vêm trabalhando para a uma profunda atualização num dos principais serviços de informações da paróquia.

Depois de várias reuniões, percebemos a necessidade urgente de se elaborar um novo modelo de portal, onde todas as pessoas teriam mais acessibilidade à todas as informações da paróquia, pastorais e movimentos e claro, as notícias, fotos e vídeos dos vários eventos que são realizados semanalmente em nossa paróquia.

Após um longo período de espera, o novo site da Paróquia São Francisco das Chagas, entrou no ar nesta última semana em caráter experimental.  Pois ainda havia algumas atualizações a serem feitas pelo o webdesign Raphael Araújo de São Gotardo.

Portanto, apresento-lhes o novo portal da paróquia de Rio Paranaíba. Após quatro anos sem atualizações, revisões e de vários ataques de hackers, o novo site chega com mais agilidade, qualidade nas fotografias, suporte completo para áudio e vídeo, além de um modelo moderno e de fácil acesso a todas as faixas etárias.

No próximo dia 27 de setembro estaremos realizando o lançamento oficial do novo site durante a realização da 12ª Festa em louvor a São Francisco das Chagas. Convidamos a todos para participarem conosco!

Sejam bem vindos ao novo PORTAL DA PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DAS CHAGAS!

Texto: Gilberto Martins / Editor do site e agente da PASCOM