SSVP completa 90 anos em Rio Paranaíba e terá uma programação especial no próximo domingo

logo-ssvp-e-cmbh-1A Sociedade São Vicente de Paulo completa 90 anos em Rio Paranaíba. Para comemorar essa data, a Paróquia São Francisco das Chagas e os vicentinos preparam uma programação especial para o momento. Encerrando essa programação, terá a celebração eucarística com a presença do bispo Dom Paulo Sérgio Machado.

Em nota enviada à nossa redação, o pároco convida a todas as famílias para participarem do evento em comemoração aos 90 anos, no CRAS do bairro Olhos d’Água, que será realizado no próximo domingo, dia 25, a partir das 07h, com a animação da banda JV12.

Às 15h30, acontecerá a procissão com a imagem de São Vicente de Paulo, saindo do CRAS, passando pelas ruas Joaquim Rodrigues de Miranda, Barão de São Francisco, Atanásio José Gonçalves, Praça Hilarino Alves da Rocha, chegando à Igreja Matriz para a missa de encerramento.

Reúna sua família, seus amigos e participe conosco!

Texto: Gilberto Martins – Editor Geral