Telhado da Igreja de Nossa Senhora de Fátima começa a ser colocado

Telhado de uma das laterais já está concluído. (Foto: Gilberto Martins/PASCOM)

O telhado de uma das laterais da Igreja de Nossa Senhora de Fátima no bairro Alto Santa Cruz em Rio Paranaíba já concluído. O sonho da comunidade de Nossa Senhora de Fátima que se arrastava por mais de 20 anos, está cada vez mais perto de tornar realidade. Com doações de várias pessoas do município, a Igreja com capacidade para aproximadamente 170 pessoas sentadas, foi erguida no terreno que o então, pároco Pe. Luiz Carlos Pinheiro.

Dessa forma, o atual pároco de Rio Paranaíba, Pe. Wesley Balbino quer realizar a festa de Nossa Senhora de Fátima, que acontece entre os dias 10 e 13 de maio, já na própria Igreja. A renda das novenas e da festividade religiosa será destina para a aquisição do piso da capela.

Se você quiser e puder ajudar, pode procurar o escritório paroquial, situado à Praça Hilarino Alves da Rocha, 74, em horário comercial.

Fotos e texto: Gilberto Martins – Editor e graduando em Jornalismo