Terço das mulheres têm início dia 19 em Rio Paranaíba

O terço começa no próximo dia 19. (Arte: Gilberto Martins/PASCOM)

Tem início no próximo dia 19 de maio na Igreja Matriz São Francisco das Chagas em Rio Paranaíba, o Terço das Mulheres. A novidade faz parte da atualização da grade de horários de celebrações e atividades na Paróquia São Francisco das Chagas, que entrou em vigor na última segunda-feira (04).

Segundo informações repassadas à nossa reportagem, o movimento do Terço das Mulheres seguirá a mesmas dimensões do Terço dos Homens, que foi implantado em 2012 em Rio Paranaíba. Ainda segundo informações, o terço das mulheres terá como padroeira, Nossa Senhora das Dores.

Nas redes sociais, várias pessoas já estão se mobilizando para participar desde momento marcante na Paróquia São Francisco das Chagas. A Pastoral da Comunicação (PASCOM), estará presente registrando todos os momentos.

Participe conosco!

Texto: Gilberto Martins – Editor e graduando em Jornalismo