Terço dos Homens com a participação das famílias reúne centenas de fiéis na Igreja Matriz

DSC04438Como parte da programação da 12ª festa em louvor a São Francisco das Chagas, foi realizado o Terço dos Homens com a participação de todas as famílias e visitantes. Com a Igreja Matriz completamente lotada de fiéis, o terço começou às 19h30min e misturou fé e reflexão.

O pároco de Rio Paranaíba também participou da recitação do santo terço e no término da recitação, ele agradeceu a presença de todas as famílias no Terço dos Homens e apresentou à comunidade paroquial, o Terço dos Homens da Comunidade de Abaeté dos Mendes que foi fundado neste ano. O sacerdote ainda disse que ainda em 2015, fundará o Terço dos Homens no setor Nossa Senhora Aparecida.

Nas barraquinhas de São Francisco foi momento de confraternização entre as famílias rio paranaibanas. Também foram realizadas várias rodadas do bongo e como sempre trouxeram muita alegria e descontração entre os participantes.

Nesta quinta-feira (02), teremos a celebração eucarística às 19h30min na Igreja Matriz com a participação da Comunidade do Divino Pai Eterno e logo após o movimento das barraquinhas de São Francisco das Chagas.

Você e sua família são nossos convidados especiais; participe conosco!

Texto: Gilberto Martins