Terço dos Homens de Abaeté dos Homens comemorará três anos neste domingo com programação especial

O evento reuniu vários fiéis de Abaeté dos Mendes e comunidades vizinhas. (Foto: Arquivo Pessoal/Wellington Dionísio)
(Foto: Arquivo Pessoal/Wellington Dionísio)

O terço dos homens da comunidade de Nossa Senhora da Abadia, em Abaeté dos Mendes, comemorará seu terceiro aniversário neste domingo (04), no ginásio poliesportivo Erival Cota Pacheco. O evento como em todos os anos, tem uma programação diversificada quando às 15h acontece a recitação do terço com a participação das famílias e às 16h, acontece a celebração eucarística.

Em convite enviada à nossa reportagem, o pároco Pe. Wesley Balbino convida a todos os fiéis para participar do momento celebrativo e festivo na comunidade de Nossa Senhora da Abadia em Abaeté dos Mendes.

Confira abaixo, o convite do pároco, Pe. Wesley Balbino:

PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DAS CHAGAS

DIOCESE DE PATOS DE MINAS

Praça: Hilarino Alves da Rocha, 74 – centro – Caixa Postal, 12

Tel.: (34) – 3855- 1572 – CEP 38.810-000 – Rio Paranaíba-MG

A Paróquia São Francisco das Chagas, Rio Paranaíba-MG e a Comissão do Terço dos homens de Nossa Senhora da Abadia, do povoado de Abaeté dos Mendes, convidam você e sua família para participarem da Recitação do Terço e da Missa em Ação de Graças pelo aniversário do Terço dos homens.

Programação:

Dia: 04 de Dezembro de 2016, Domingo, às 15h, Recitação do Terço dos homens com participação das famílias e Missa, às 16h, no Ginásio Poliesportivo Erival Cota Pacheco, no povoado de Abaeté dos Mendes.

Desde já lhes agradecemos. Que o Cristo, o Bom Pastor, lhes abençoe pela intercessão de Nossa Senhora da Abadia.

Paróquia São Francisco das Chagas

Pe. Wesley Roberto Balbino