Tradição, confraternização e alegria marcou o almoço de São Francisco das Chagas

DSC04104Tradição, confraternização e alegria marcou o almoço de São Francisco das Chagas que já virou tradição em Rio Paranaíba a muito tempo. Prova disso foi a grande participação da população no almoço realizado neste domingo no Centro Catequético ‘Monsenhor José Fernandes’.

O evento começou às 11h, logo após a Celebração Eucarística na Igreja Matriz e reuniu mais de 500 pessoas no salão de eventos do Centro Catequético. Várias autoridades do município também marcaram presença, entre elas o prefeito municipal, Marcelo Barbosa e o pároco, Pe. Wesley Balbino.

Com um cardápio preparado especialmente para momento, os participantes puderam ainda prestigiar uma música ao vivo com os jovens de Rio Paranaíba. Também foi vendida a marmitex para aquelas pessoas que não puderam estar presente no evento.

Logo mais à noite, às 19h, acontece na Igreja Matriz a quarta novena de São Francisco das Chagas com as participações do MAC, Jovens Vicentinos, Pastorais do Dízimo, da Saúde e dos corais.  Já na celebração eucarística, que visita a comunidade Matriz é a Comunidade de São João Batista de São João com a participação na liturgia da Missa.

Participe conosco das festividades de São Francisco! Você e sua família são nossos convidados especiais!

Texto e fotos: Gilberto Martins – PASCOM

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: