Virada de ano terá programação de missas diferenciada em Rio Paranaíba

(Foto: Gilberto Martins/PASCOM)

Neste fim e início de ano, a Paróquia São Francisco irá realizar apenas quatro celebrações eucarísticas dividas na Igreja Matriz de São Francisco das Chagas e na Casa de Formação do Divino Pai Eterno, no bairro Novo Rio. No último sábado do ano, será realizada a celebração de passagem do ano às 19h30 na Matriz com a participação de todas as pastorais e movimentos, rendendo graças a Deus pelo o ano que se finda.

Já no primeiro dia de 2017, será realizada a celebração eucarística às 08h na Casa de Formação do Divino Pai Eterno e às 10h e 17h na Igreja Matriz, ambas excepcionalmente transmitidas pela Rádio Paranaíba AM. A celebração eucarística às 17h será em ação de graças pelo eleitos nas últimas eleições municipais: prefeito, vice-prefeito e os nove vereadores.

Diante disso, no entanto, não acontecerão as celebrações eucarística às 17h na Igreja Nossa Senhora de Fátima no bairro Alto Santa Cruz e às 19h na Igreja Matriz. Reúna sua família e participe conosco deste momento de fé e ação de graças em nossa comunidade paroquial.

Texto: Gilberto Martins – Editor Geral